Depois de ataques contra comandante da Aeronáutica, notícia-crime contra Felipe Neto é apresentada no Superior Tribunal Militar

 


Após o militante de esquerda e youtuber Felipe Neto atacar e ofender o comandante da Aeronáutica, Brigadeiro Carlos Almeida Baptista Junior, e até mesmo a mãe do militar, o vereador de Niterói, no Rio de Janeiro, Douglas Gomes, anunciou que apresentou uma notícia-crime contra o "imitador de focas":


“Na data de hoje (20), apresentei notícia-crime no Superior Tribunal Militar (STM) contra Felipe Neto por desacato ao Brigadeiro Carlos Almeida Baptista Junior e ofensas proferidas contra as Forças Armadas”, escreveu o vereador nas redes sociais.

O youtuber "surtou" após o forte recado do Brigadeiro contra presidente da CPI da Covid, Omar Aziz:


“Cada instituição do país tem a obrigação de se preocupar com a democracia e o respeito às instituições. E nós, instituição militar, não abriremos mão disso. [...] Nós não enviaremos 50 notas para ele. É apenas essa”, disse o Brigadeiro Carlos Almeida Baptista Junior.

Foi então que Felipe Neto atacou:


“Prezado Brigadeiro Carlos Almeida Baptista Junior. Vai ameaçar a puta que pariu, babaca. Pare de envergonhar as forças armadas, tome vergonha nessa tua cara e lembre-se que você trabalha pra gente, não o contrário”, escreveu ele, sempre transtornado.

Agora, o militante terá que se ver com a Justiça.

Postagem Anterior Próxima Postagem