Flamengo recebe proposta da Europa pelo atacante Rodrigo Muniz

 


Entre os destaques do Flamengo na temporada, o atacante Rodrigo Muniz está nos planos do Middlesbrough. Segundo informação publicada primeiro pelo "UOL", e confirmada pelo repórter da ESPN Brasil Pedro Henrique Torre, o clube inglês formalizou uma proposta pelo jogador de 20 anos.



As cifras não foram reveladas, mas a proposta é considerada muito boa pela diretoria rubro-negra, que aguarda Muniz analisar a proposta para dar prosseguimento às conversas. A transação vem sendo costurada depois de encontros dos dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel, que neste momento estão em Portugal e por isso mantiveram com clubes interessados.


Por enquanto, o clube da Inglaterra é quem está mais forte na briga pela contratação da joia. Quem também tentou recentemente fazer negócio pelo atacante foi o Al Nasr, da Arábia Saudita, com uma oferta de 4 milhões de euros (R$ 24,5 milhões na cotação atual) por 50% dos direitos econômicos de Muniz, segundo informações do UOL. A negociação, porém, não avançou.


Neste momento, o Flamengo está muito bem servido no ataque com Pedro e Gabigol e por isso não descarta negociar Muniz. Além disso, o clube carioca também tenta fechar com o meio-campista Thiago Mendes, do Lyon, e Kenedy, do Chelsea, e a venda do camisa 43 poderia ajudar nas finanças.


Na atual temporada, Muniz já disputou 25 partidas - 8 como titular - e balançou as redes em nove oportunidades.

Postagem Anterior Próxima Postagem