Goleira Bárbara bate boca com atleta paralímpica: "Só porque é deficiente pode falar o que quer?"

 


Titular da seleção brasileira feminina, a goleira Bárbara se envolveu em uma polêmica virtual nesta terça-feira com Andrea Pontes, atleta paralímpica brasileira da paracanoagem. A jogadora respondeu na rede social a um comentário em que era sugerido que a tirassem do gol do Brasil e colocassem a goleira da seleção brasileira de handebol.


- Galera, uma sugestão: põe a @babiarenhart - goleira do handebol - no lugar da @barbaragol1 e tá tudo resolvido, Brasil campeão! - escreveu Andrea Pontes.


+ Após jogo contra a Holanda, Pia garantiu Bárbara no time: "Não sou fã de mudar a goleira durante um torneio"


Bárbara, que nos últimos dias enfrentou críticas em razão de uma falha num gol da Holanda (assista acima), respondeu a Andrea:


- Por que não vem você no meu lugar? Já já começa a sua competição, será que você tem competência para chegar a menos a conhecer? Tem competência de ir a 4 Paralimpíadas? Porque cada um com suas limitações, né? Vai treinando aí que assim como eu treino PKR você vai precisar pra tentar estar ao menos em uma Paralimpíada.

Andrea postou logo depois:


- Se você não sabe, já fui a 6ª melhor do mundo na minha categoria! Não lembro de você ter sido a 6ª melhor goleira do Brasil. Não estou na Olimpíada porque o programa olímpico cortou a categoria VL1 (que é a minha), então não fala bobagem sem saber! Mas, enfim... Quer fazer um tiro de 200m de velocidade comigo? Você aguenta? "Cheinha" como você tá o arrasto do caíque vai ser grande! E, antes que eu esqueça, vai treinar pra não tomar outro frango e afundar o Brasil de novo!


Logo depois, a atleta paralímpica ainda publicou em seus stories imagens de mensagens enviadas por Bárbara para o perfil dela.


- Acha que só porque é deficiente pode falar o que quer? - perguntou a goleira, que também fez ofensas de cunho sexual.

Postagem Anterior Próxima Postagem