Torcedores do Flamengo que comparecerem ao jogo no Mané Garrincha vão ganhar máscara especial

 


O Flamengo entra em campo neste domingo (18), quando enfrenta o Bahia, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar disso, o Mais Querido tem dividido sua atenção com a partida de volta das oitavas de final da Libertadores na próxima quarta-feira (21), contra o Defensa y Justicia. Pensando neste compromisso, que terá a volta da Nação Rubro-Negra ao estádio, o Fla dará uma máscara especial a quem comprar o ingresso.





De acordo com as informações divulgadas pela jornalista Raisa Simplicio, serão três modelos diferentes disponíveis. A ideia é que as máscaras sejam entregues aos torcedores no ato da retirada do ingresso na bilheteria do Estádio Mané Garrincha, em Brasília.


Vale ressaltar que o retorno de público ao estádio acontecerá com diversas normas previstas no protocolo sanitário e de saúde devido à pandemia da Covid-19. Em meio a isso, foi liberada a presença de até 25% da capacidade do Mané Garrincha, ou seja, cerca de 15 mil pessoas.


Além disso, será obrigatória a vacinação ou apresentação do teste PCR negativo para a Covid-19 aos torcedores que quiserem comparecer ao estádio. Uso obrigatório de máscara e distanciamento social são outras normas que terão de ser seguidas no duelo entre Flamengo x Defensa y Justicia, na quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília).

Postagem Anterior Próxima Postagem