"Atribuir ao 7 de setembro narrativa de golpe e afronta à Democracia só fortalece Bolsonaro", dispara Janaína


A deputada estadual pelo estado de São Paulo, Janaína Paschoal, fez uma série de publicações em suas redes sociais, para contestar a narrativa que vem sendo montada pela esquerda, com auxílio de parte da imprensa, de que as manifestações de 7 de setembro seriam ‘anti-democráticas’:

"Atribuir ao 7 de setembro narrativa de golpe e afronta à Democracia só fortalece Bolsonaro", diz Janaina Paschoal.

As manifestações que ocorrerão no dia 7 de setembro vêm sendo organizadas por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro, e tem, entre as diversas pautas, a luta pelas garantias da liberdade de expressão e da democracia, principalmente após as recentes decisões do Supremo tribunal Federal, que incluem ordens de prisão e desmonetização de canais que declararam apoio ao presidente.

Nas publicações feitas no último domingo (29), a deputada fez questão de frisar que tais ataques àqueles que querem se manifestar de forma pacífica e ordeira apenas fortalece a necessidade dos atos.

Veja a publicação na íntegra:

"Compreendo preocupações com convocações feitas por Comandantes para participar de manifestações, sejam contrárias ou favoráveis a A ou B. Mas julgo desproporcional querer identificar e punir policiais que, em folga, sem farda e sem arma, individualmente, queiram se manifestar!
Os formadores de opinião cismaram que precisam tirar o Presidente e, a partir daí, decidiram construir uma narrativa: de golpe, fake news, afronta à Democracia… Arrumaram meia dúzia de influenciadores para twittar essas mesmices. Acreditem: isso só fortalece Bolsonaro!
Tenho visitado várias Cidades, recebido muitas pessoas, gostando ou não do Presidente, a maioria reconhece que a implicância com ele é sem precedentes! Não concordo com todos os seus atos e divirjo de grande parte de suas falas, mas ele tem agido de acordo com a Constituição!"
Postagem Anterior Próxima Postagem