Bolsonaro assombra a "esquerdalha" e põe a militância em desespero (veja o vídeo)


Todos os inimigos do nosso Presidente estão em força máxima de ataque, com todas as estratégias maquiavélicas e artimanhas infernais, até outras esferas do poder engendram contra Bolsonaro, porém ele permanece tranquilo e sereno e isso têm ASSOMBRADO A ESQUERDA que está desesperada.

Uma grande artimanha contra nosso presidente e contra nossa nação foi criada com requintes hollywoodianos, uma mega produção em vídeo esta criando a narrativa que o Brasil está pedindo o Impeachment de Bolsonaro, isso mesmo, é isso que a extrema imprensa tem "vendido" no exterior.

O acampamento de 8 milhões de reais que foi armado em Brasília, chamado Luta pela Vida (22 a 28 de agosto), que em tese seria para barrar a agenda "anti-indígena" (como se isso existisse) e contra o Marco Temporal (em pauta dia 25 de agosto no STF), mas toda essa pantomima não passa de um teatro para criar a narrativa que o Brasil protesta contra Bolsonaro.

O governo Bolsonaro é um grande apoiador das verdadeiras causas indígenas e da inclusão destes em nossa sociedade, e o nosso Presidente é muito respeitado pelas verdadeira lideranças indígenas do Brasil.

Esse acampamento milionário é financiado por partidos de esquerda, sindicatos, ONGs nacionais e internacionais e vários entidades de imprensa internacional, e para finalizar, tudo isso em um espaço público que é proibido para o povo patriota e/ou de direita, fazer o mesmo tipo de acampamento.

Nosso Presidente sabe de tudo e está bem tranquilo e sereno para assombro de todos, podem fazer toda a "pajelança" com índio fake que não vai adiantar, pois a verdade sempre irá prevalecer sobre a mentira.

Deixo aqui registrada nesse texto uma estratégia importante para as enormes manifestações do dia 04 de setembro de 2021, façam muitas faixas e cartazes em várias línguas: Inglês, Espanhol, Alemão, Italiano, Francês e etc.. mostremos ao mundo que o Brasil apoia este governo e quer bem o melhor presidente de todos os tempos, JAIR MESSIAS BOLSONARO, o grande e amado MITO!

João Bosco (Bosco Foz)

Confira:
Postagem Anterior Próxima Postagem