Central do Apito vê pênalti não marcado para Flamengo, e linha do VAR não funciona em gol anulado

 


Na Central do Apito, o comentarista de arbitragem Sandro Meira Ricci viu um pênalti não marcado no zagueiro Léo Pereira, do Flamengo, durante o primeiro tempo da partida contra o ABC, na Arena das Dunas. Ele foi puxado pela camisa por Vinicius Leandro , mas foi dada sequência na partida sem que o árbitro fosse chamado pelo VAR para analisar o lance. Para Ricci, outro equívoco.



- É pênalti. O puxão é muito claro. Ele ia cabecear a bola, não é nem que ele estava em outro lugar. Para mim o VAR teria que chamar porque há a evidência - disse Sandro Meira Ricci.


No segundo tempo, Michael teve um gol anulado pelo assistente. A CBF informou que houve problema de calibragem em uma câmera do lado esquerdo, e por isso não foi possível traçar a linha para analisar o impedimento. Assim, ficou valendo a decisão de campo.


- O assistente de campo deu impedimento, na minha visão equivocadamente. O árbitro de vídeo, como não tinha como comprovar o erro, a não ser pela imagem, que é só uma impressão, o VAR não tinha como dizer que houve um erro claro se não tem a evidência. A imagem dá todos os indícios de que a posição era legal - disse Sandro Meira Ricci.

Postagem Anterior Próxima Postagem