Com gol do meio de campo, Bragantino vence e vai às semis da Sul-Americana

 


O Red Bull Bragantino está classificado à semifinal da Copa Sul-Americana. Após vencer o Rosario Central por 1 a 0, no estádio Nabi Abi Chedid, os comandados de Maurício Barbieri jogaram com o resultado de 4 a 3 conquistado fora de casa para garantir a vaga na próxima fase. Artur foi quem balançou as redes.


Diferente do primeiro jogo, que ficou marcado por sete gols e muitas reviravoltas, no segundo encontro, o time argentino precisava ganhar com dois gols de diferença e tentou correr atrás do resultado. Do outro lado, os brasileiros jogaram na base do contra-ataque, o que deixou a partida muito equilibrada.

O Bragantino enfrentará o vencedor de Santos e Libertad na briga pela vaga na final. O primeiro encontro entre o Alvinegro praiano e os paraguaios terminou em 2 a 1 para os comandados de Fernando Diniz. A volta está marcada para quinta-feira (19), no Defensores Del Chaco.


Primeiro tempo

Começo equilibrado, o Rosario Central teve algumas chances e teve maior iniciativa nos minutos iniciais. Os visitantes chegaram a abrir o placar com Marco Ruben, mas o lance foi invalidado pelo VAR, por impedimento do atacante argentino.


Depois disso, o Bragantino chegou a assustar o goleiro Broun com Ytalo e Cuello. Mas, ambas as oportunidades foram neutralizadas pelo setor defensivo dos donos da casa.


A partida voltou a ter emoção já na faixa dos 40 minutos, tanto o Rosario, quanto o Bragantino tiveram chances, o que refletiu o equilibro que o confronto teve na primeira etapa.

Postagem Anterior Próxima Postagem