Em jogo agitado, Flu e Barcelona empatam pelas quartas da Libertadores

 


Tudo igual! Em um jogo com segundo tempo movimentado, Fluminense e Barcelona de Guayaquil ficaram no empate em 2 a 2, na noite de hoje (12), no Maracanã, no primeiro jogo das quartas de final da Libertadores.


Vale lembrar que, nesta fase da competição, o "gol fora" conta e, sendo assim, o Tricolor precisa vencer ou empatar em 3 a 3 ou mais para avançar na competição. Em caso de novo 2 a 2, terá decisão por pênaltis.



O resultado foi construído com gols de Gabriel Teixeira e Fred, para o Flu, e Preciado e Cortez, para o Barcelona. As equipes voltam a medir forças na próxima quinta-feira (19), no Monumental de Barcelona, no Equador.


O time que se classificar neste confronto vai enfrentar o que triunfar no duelo entre Flamengo e Olimpia, do Paraguai. Ontem (11), o time rubro-negro venceu por 4 a 1, fora de casa, e se aproximou da vaga.


Mexidas não funcionam, e Roger 'estraga' atuação

O Fluminense fazia bom jogo até os 15 do segundo tempo, quando Roger Machado decidiu mexer no time. Gabriel Teixeira e Cazares pediram para deixar o campo, é verdade, mas as mudanças não funcionaram e bagunçaram a equipe. Desorganizado, com o meio de campo aberto e dois centroavantes que mal tocavam na bola, o Tricolor sofreu a virada mesmo com um a mais, em pênalti polêmico marcado pelo árbitro Alexis Herrera de Nino em Carlos Garcés.


Nino volta das Olimpíadas e participa de gols sofridos pelo Flu

Campeão olímpico com a seleção, Nino voltou ao Fluminense e vinha até bem em campo, até sofrer com a desorganização do time e participar ativamente dos gols sofridos. Primeiro, marcou a bola e deixou Preciado com o baixo Martinelli na bola aérea. O atacante equatoriano abriu o placar. Depois, cometeu pênalti em Garcés, em lance que deu a virada ao Barcelona-EQU.


Fred joga mal, mas decide e mantém Flu na briga

O Fluminense fazia bom jogo até ter apagão e sofrer a virada para o Barcelona. No fim, entretanto, contou com a estrela de Fred para se manter na briga. Aos 46, Abel Hernández sofreu pênalti de Castillo, e o camisa 9 deslocou Burrai em cobrança fria, perfeita, para empatar o jogo e dar números finais ao placar no Maracanã.


Conmebol aumenta carga, mas Flu não utiliza convites

Postagem Anterior Próxima Postagem