Existe um mandante da facada em Bolsonaro? José Dirceu sabe quem é o mandante? (veja o vídeo)


Existe um mandante da facada em Bolsonaro? José Dirceu sabe quem é o mandante? (veja o vídeo)

Depois do ato falho (ou não) do ex-presidente do PT, José Dirceu, afirmando em uma LIVE que: "...erro nosso foi a facada Bolsonaro..." e ao tentar disfarçar falando em seguida "Fachin e tal" para dar um ar de semelhança fonética, a coisa ficou pior, deixando tudo mais suspeito ainda.

Bem, parece que o caso da facada em Bolsonaro sempre volta à tona de "ato" em "ato" falho; porém o inquérito nunca é reaberto, sendo que foi encerrado e a sua conclusão foi que: Adélio Bispo agiu sozinho, motivado por uma "perturbação mental", alegando que agiu a "mando de Deus".


VIGORX
Truque pouco conhecido faz qualquer homem um leão na cama. Veja!
APRENDA MAIS
Eu, que não sou investigador, com facilidade percebo que isso tudo foi um grande teatro, pois Adélio Bispo de Oliveira estava bem instruído e financiado, tinha um roteiro tático, estava informado de roteiros da campanha, em seu poder estavam dois celulares, um notebook, comprovante de passagens e dinheiro... Ah, também tinha um álibi muito bem forjado: uma visita ao Congresso Nacional, em um gabinete parlamentar que nunca foi esclarecido!

Agora vamos para o dia chave de 10/06/2019, onde um dos advogados de Adélio Bispo, o Dr Zanone Oliveira, deixa bem claro que existe um mandante do crime, e co-financiadores de uma defesa técnica maestral de altíssima classe, isto é: ADÉLIO NÃO AGIU SOZINHO, TEVE MANDANTE(S)!!!

Nosso país é uma terra de uma justiça esquisita, onde impera o ativismo judicial em prol de uma vertente ideológica e uma aparente inversão de valores. Mas o que me deixa temeroso é que pessoas e grupos que sempre atuaram na ilegalidade, envolvidos com nações estrangeiras, treinamentos de guerrilha, sequestros e golpes de estado, estejam eles mesmos em um cenário de possível TOMADA do poder no Brasil. Isso que é assustador.

Outro elemento assustador é a possibilidade das táticas criminosas da Inteligência Cubana, que consiste em chantagear autoridades e agentes políticos pela exposição de seus atos íntimos ilegais, promovendo escândalos. Seria essa a explicação para alguns comportamentos estranhos de nossa justiça e política?

Essa estranheza se estende por exemplo a um caso peculiar.

Um indivíduo que foi CONDENADO por corrupção ativa (mensalão), formação de quadrilha, falsidade ideológica, corrupção passiva e lavagem de dinheiro (1ª condenação na Lava Jato), corrupção passiva, recebimento de vantagem indevida e lavagem de dinheiro (2ª condenação na Lava Jato), corrupção passiva e lavagem de dinheiro (3ª condenação na Lava Jato), crimes que renderam uma pena de 31 anos de prisão, mas mesmo assim esse criminoso goza do seguinte status: solto por decisão do STF.

Resumindo: assim é a atuação política da esquerda e o seu “modus operandi” de ascensão ao poder, daqueles que estão sob a bandeira vermelha cor de sangue do Socialismo/Comunismo. Pois como é dito por aí por vários atores desse cenário, ELEIÇÕES NÃO SE GANHAM, SE TOMAM.

Será que vivemos em uma democracia? Eu acredito que não, e por isso não me canso de lutar por ela!

João Bosco (Bosco Foz)

Veja o vídeo:
Postagem Anterior Próxima Postagem