Jorge Jesus diz que Renato Gaúcho 'nunca' vai repetir sua história no Fla

 


Atualmente no Benfica, o técnico Jorge Jesus foi questionado nesta terça-feira sobre o início de trabalho de Renato Gaúcho no Flamengo. No momento da pergunta, o repórter afirmou que Renato Gaúcho "ainda não ganhou nenhum título e não fez a história" que Jesus obteve no comando da equipe carioca.


"Nem nunca fará", logo rebateu o treinador português, em entrevista ao SBT, completando depois que o início de trabalho de Renato no clube brasileiro não é melhor que o dele.

"Melhor que o meu não é verdade. Porque a pontuação que o Flamengo fez no Campeonato Brasileiro e na Libertadores, o Flamengo não vai fazer os pontos que a gente fez. Ser campeão isso é possível. Quatro pontos atrás, nós quando chegamos ao Flamengo tínhamos nove (atrás) e fomos vencedores. Mas é difícil fazer igual o que fizemos em 14 meses", garantiu o português.


Jorge Jesus e Renato Gaúcho alimentaram uma rivalidade quando o português dirigiu o Flamengo e Renato estava no comando do Grêmio. Mesmo assim, Jesus afirmou que Renato Gaúcho deve ter sucesso na equipe rubro-negra.


"Todos os treinadores têm capacidade no Flamengo. É uma grande equipe. Já é o terceiro treinador (depois da minha saída) e penso que o Renato vai dar continuidade à grande qualidade dos jogadores do Flamengo e os objetivos que o Flamengo tem", previu Jesus.


O português também analisou as semifinais da Copa Libertadores. Jorge Jesus aposta que o Flamengo estará novamente na decisão do torneio continental. Na semi, a equipe enfrenta o Barcelona de Guayaquil.


"O Flamengo teve 'um pouquinho de sorte' no sorteio, como vocês dizem no Brasil, (atuou) contra equipes com menos valor. Tenho certeza de que o Flamengo vai estar na final, porque essa equipe (Barcelona) eu conheço bem, jogamos no Maracanã e vencemos por 3 a 0. Vai ser uma final da Libertadores do Flamengo contra Palmeiras ou o Atlético-MG", cravou.


"Tenho acompanhado esses últimos jogos. O Atlético-MG eliminou duas grandes equipes, dois possíveis vencedores, o Boca e o River. Vai pegar agora na semifinal o Palmeiras, que é outra grande equipe", prosseguiu.


Nesta terça-feira, o Benfica, treinado por Jorge Jesus, empatou em 0 a 0 com o PSV e garantiu um lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões.

Postagem Anterior Próxima Postagem