Lacombe escancara a artimanha covarde da esquerda contra manifestação do dia 7 (veja o vídeo)

 


O jornalista Luís Ernesto Lacombe publicou um vídeo, em seu canal no YouTube, onde expõe a verdadeira intenção da militância esquerdista e dos opositores do presidente Jair Bolsonaro:


“A ideia é mesmo silenciar os outros. Os jornais falam que ‘uma eventual tentativa de golpe no dia 7 de setembro não será nenhuma surpresa, será a estrita realização das táticas e dos objetivos anunciados, repetidas vezes, por bolsonaristas’.

É o presidente que ‘investe contra o Judiciário’. É ele que se ‘empenha no conflito institucional’. Bolsonaro — está na velha imprensa — é como ‘os talebans e escorpiões’."

Lacombe deixa claro que a intenção é gerar pânico, na tentativa de colocar a população contra Bolsonaro.


“Agora, ainda sem querer olhar todos os lados da história, fala em ‘convocação ao golpe…’ É assim que tem tratado a grande manifestação marcada para o dia 7 de setembro. [...]

A manifestação não é para incentivar a invasão do STF e do Congresso, como divulgam jornais mofados. As ruas serão tomadas. As armas serão o verde e amarelo, em camisas, bandeiras, faixas”, aponta ele.

E ainda lembra que os atos do 7 de setembro serão uma luta pela garantia dos direitos da população, que vem sendo tolhidos de forma tão constante nas últimas semanas:


“O movimento não é necessariamente pró-Bolsonaro, é pela democracia, que governantes e velha imprensa atacam, fingindo defender.

O movimento é contra tiranos mal disfarçados, é contra os hipócritas que estão esperando um golpe, enquanto golpeiam sem parar as nossas liberdades”.

Confira:



Postagem Anterior Próxima Postagem