Lacombe sobe o tom, cita TSE e STF e faz alerta: “Não querem ruptura, mas rompem" (veja o vídeo)


O jornalista Luís Ernesto Lacombe divulgou um vídeo, em seu canal do YouTube, onde fala sobre os ataques que vem sendo feitos à democracia em nosso país.

“A censura se reproduz rapidamente. Cada vez, mais rapidamente. Nas redes sociais, no Supremo Tribunal Federal, no Tribunal Superior Eleitoral, na CPI da Covid, em grande parte da imprensa...
Vem com desfaçatez, gritando que se impõe em defesa da democracia. Cancelam, banem, fecham, estrangulam, asfixiam, inventam inquéritos, prendem. E o olho que pisca, nesse caso, é aquele que assume, malandramente, a enganação, a mentira”.

ALIVIA AI
"Erva poderosa" alivia as dores nas juntas em até 60 segundos
APRENDA MAIS
Em um alerta contundente, Lacombe aponta as artimanhas que vem sendo armadas contra os direitos da população:

“Não querem ruptura, mas rompem. Não querem divisão, mas dividem. Não querem estragos, mas rasgam, destroem. Querem três poderes, mas resumem-se a um só.
Querem as leis que recriam, que interpretam à sua maneira. Flagrante continuado, eterno é o desrespeito ao estabelecido como base de qualquer democracia.
Falar é o crime hediondo. Chefes de facções criminosas, políticos corruptos, juízes que se acham deuses, esses preferem agir. Melhor esquecer os atos”.
Lacombe faz ainda uma grave previsão, onde lembra que o direito cerceado de um, é um direito cerceado a todos:

“Todos nós estamos perdendo, não importa o nosso lado. A censura voltada a um grupo carrega todos os outros, mesmo que se engane quanto a isso quem agora se abraça à tirania e à opressão.
A censura é como um vírus letal, que se multiplica rapidamente e contamina a Constituição, o Estado de Direito, a democracia, todas as formas de liberdade. Ninguém escapará”.
Confira:
Postagem Anterior Próxima Postagem