Malafaia vai pra cima de Pacheco e pede impeachment de Moraes e Barroso: "Covarde" (veja o vídeo)

 


Na última sexta-feira (13), o pastor Silas Malafaia, em fortes palavras, pediu o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).


Segundo o pastor, os ministros estão ‘rasgando a Constituição’, ao agir fora de suas competências:


“Prenderam o ex-deputado Roberto Jefferson por suas opiniões. Xinga presidente, deseja a morte de presidente, fala mal de todo mundo e é ato democrático. Se falar contra o STF é ato antidemocrático. Rasgaram o artigo 5º da Constituição. Aonde vamos parar? O povo é o supremo poder. Eles [ministros do STF] estão fazendo algo que não têm competência. Rasgando a Constituição”, disse Malafaia.


 

Revoltado, Malafaia citou a prisão de Roberto Jefferson, ocorrida na manhã do dia 13, por ordem do ministro Alexandre de Moraes, por suposta participação em uma organização criminosa digital.


“Tem que dar um impeachment no senhor Barroso, no senhor Alexandre de Moraes, nos 7 ministros do TSE. Essas é que é a verdade”, afirmou ele.

O pastor criticou duramente o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, por não pautar o pedido de impeachment de Alexandre de Moraes. Um pedido com quase 3 milhões de assinaturas foi entregue ao Senado em março.


“O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, sentou em cima, esse covarde, de 3 milhões de assinaturas pedindo o impeachment desse ditador Alexandre de Moraes. Aonde o Brasil vai parar? Querem transformar o Brasil em uma Argentina ou Venezuela? Não. Em nome de Jesus, não. Essa gente vai cair. Deus nos Livre dessa gente má”, declarou ele.

Malafaia ainda acusou Alexandre de Moraes de promover uma ‘ruptura constitucional’ ao aceitar a notícia-crime do TSE para incluir o presidente Jair Bolsonaro no inquérito das fake news.


“O momento é gravíssimo. O ditador maior da toga, Alexandre de Moraes acaba de decretar a ruptura institucional no Brasil ao aceitar o pedido de investigação de Bolsonaro do TSE. O presidente não pode ser investigado por eles. Eles não tem autoridade constitucional”, apontou o pastor.

Confira:



Postagem Anterior Próxima Postagem