Morte de jogador em acidente, Hernanes em novo clube, Neymar e Juliette, reforço no Palmeiras e mais do mercado: as notícias do futebol hoje (31)

 


Torcedores traz o compilado com as principais notícias que agitaram o último dia do mês de julho


E o sábado (31) foi movimentadíssimo dentro e fora das quatro linhas. Além da projeção de uma rodada quente pelo Brasileirão, as últimas horas foram marcadas pelo luto, por conta da morte de um jovem jogador em um acidente automobilístico, Raí tecendo duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro, Neymar e Juliette agitando as redes e muitos rumores do mercado da bola.

O futebol está de luto. Tido como uma grande promessa nas categorias de base do Ajax, o jovem Noah Gessen, de 16 anos, morreu após ser vítima de um trágico acidente na cidade Ijsselstein, na Holanda. O garoto estava em um carro que colidiu contra uma caminhonete. Além dele, o seu irmão, que também ocupava o veículo, não resistiu aos ferimentos, e teve morte confirmada. Nas redes sociais, o Ajax lamentou o ocorrido, e se solidarizou com os familiares das duas vítimas.


Raí detona governo brasileiro: “Brasil tem duas pestes: Covid e Bolsonaro”


Crítico ferrenho do governo de Jair Bolsonaro, o ex-jogador de futebol Raí disparou fortes declarações contra o chefe do Executivo em entrevista a uma revista francesa. Descontente com o cenário do Brasil no combate à pandemia, o ídolo do São Paulo classificou o presidente como uma “praga” semelhante ao Covid-19.


Sport apresenta proposta oficial por Hernanes; saiba os detalhes da oferta


Disponível no mercado do futebol após uma rescisão amigável com o São Paulo, o meio-campista Hernanes recebeu uma proposta oficial do Sport. De acordo com apuração do Torcedores, a diretoria do Leão ofertou um salário de R$ 250 mil ao experiente jogador, com possibilidade bonificações, em caso de metas atingidas.


Brasil vence o Egito e avança na Olimpíada de Tóquio


A Seleção Brasileira está na semifinal das Olimpíadas no futebol masculino. Apesar da forte retranca dos egípcios, o escrete canarinho triunfou pelo placar de 1 a 0, tento anotado por Matheus Cunha, e segue vivo na corrida pelo ouro. Na próxima fase, os comandados de André Jardine terão o México pela frente. Os “Los Aztecas” golearam a Coreia do Sul pelo placar de 6 a 3 neste sábado (31), e também chegam embalados.


Juliette, campeã do BBB 21, responde Neymar depois de ‘indireta’: “Tu gostaaaa, né?!”


O atacante Neymar e a campeã do BBB21, Juliette, agitaram as redes sociais nas últimas horas. Após um encontro e presente, a dupla protagonizou indiretas e brincadeiras no Twitter. Tudo começou após um post da paraibana, elogiando a beleza dos atletas que estão nas Olimpíadas de Tóquio. O craque do PSG mandou um recado que foi o suficiente para os fãs “shipparem” o possível casal.


Mercado da bola: Palmeiras anuncia contratação de lateral uruguaio


Seguindo a linha do que se especulava nas últimas notícias, o lateral-esquerdo Joaquín Piquerez é o novo reforço do Palmeiras para a sequência da temporada. O jogador de 22 anos estava no Peñarol, e já tinha se despedido dos companheiros pelas redes sociais na última sexta. Um pouco mais cedo, a irmã do atleta, chegou a publicar um Stories no Instagram “entregando” a negociação dele com o Verdão.


Piquerez chega para brigar por posição com Victor Luís e o também recém-contratado Jorge, ex-Santos e Flamengo.


Gabigol entra na mira de dois clubes da Inglaterra e possível valor de venda é projetado


Protagonista na equipe do Flamengo, o atacante Gabigol está sendo observado por dois times da Europa. De acordo com informações do jornal “Mirror”, o goleador rubro-negro desperta interesse do Everton e West Ham, que ainda na formalizaram proposta, mas estão cientes que o clube da Gávea só irá liberar o atleta mediante a cifras altíssimas.


Com covid-19, presidente do São Paulo é internado


Diagnosticado com a Covid-19, o presidente do São Paulo, Julio Casares, foi internado neste sábado (31) para tratar melhor a doença. O mandatário se encontra no Hospital Albert Einstein e está sendo monitorado por uma equipe médica. Segundo a nota emitida pelo Tricolor, Casares tem sintomas leves da doença.


Mercado da Bola: Grêmio volta a negociar com meia uruguaio


Protagonista no mercado do futebol, o Grêmio não desistiu de contar com o meia uruguaio Gastón Ramírez e reabriu tratativas. De acordo com o jornalista uruguaio Sebas Giovanelli, da rádio Sport 890, o Tricolor voltou a se movimentar em busca da contratação do jogador, que se desligou recentemente da Sampdoria, e está disponível no mercado. Além do Imortal, Flamengo e River Plate se mostraram interessados na contratação do jogador.


Tricolor recebe proposta por zagueiro e saída tem cenário encaminhado 


De acordo com informações do portal UOL Esporte, a diretoria do Grêmio foi procurada pelo Midtjylland, da Dinamarca, que formalizou uma proposta para a contratação do jovem zagueiro Rodrigues. O clube do Velho Continente ofertou uma negociação por empréstimo com opção de compra. Reserva na equipe sulista, o jogador de 24 anos tem vínculo até o final de 2022, e tem saída classificada como “muito provável”.

Postagem Anterior Próxima Postagem