Otoni de Paula faz forte desabafo, mira Moraes e afirma: “Não vou recuar um milímetro” (veja o vídeo)


Assim como o cantor sertanejo Sergio Reis, o deputado Otoni de Paula teve sua casa invadida e seus bens apreendidos por determinação do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal.

Em suas redes sociais, o parlamentar se pronunciou:

“Eu queria dizer somente uma coisa ao povo brasileiro: eu não vou recuar um milímetro. [...]
Se alguém pensa que eu vou deixar de falar o que penso, se alguém pensa que eu vou deixar de ter a mesma postura que eu tenho, eu não vou deixar de ter.”

SUPLEMENTO
Um truque simples para manter o açúcar no sangue abaixo de 100
APRENDA MAIS
E prosseguiu:

“O ministro Alexandre de Moraes, que tem tido um comportamento autoritário, e por isso que já adjetivei o comportamento dele como um déspota… déspota é aquela pessoa que tem um comportamento ditatorial, né? Hoje em dia ele tem, sim, a autoridade, a prerrogativa de prender todos aqueles que ele acha que tem que prender, todos aqueles que ele acha que ameaça a democracia brasileira. Então, se ele entender que eu sou uma ameaça à democracia brasileira, quem sabe eu já não vou poder fazer esta live, porque eu poderei estar sendo conduzido para a prisão.
Mas… hoje não, hoje foi um mandado de busca e apreensão que não muda em nada a minha vida”.
O parlamentar ainda fez uma promessa ao povo:

“Vamos manter a mesma postura, vamos para cima, vamos pra frente para ver se esse País muda, pra ver se a gente consegue ter dias melhores nesta Nação.
Até lá, vamos em frente, com muita coragem, mostrando que nós não temos medo da tirania, seja ela de quem for, inclusive do senhor - tirano - ministro Alexandre de Moraes.
Que vergonha, ministro. Que vergonha. Que postura antidemocrática que Vossa Excelência tem tido”.
Confira:
Postagem Anterior Próxima Postagem