Agora ele cai! O Brasil vive um momento histórico... Uma multidão de ninguém saiu às ruas

 


Uma multidão de ninguém saiu às ruas para protestar contra o governo. Era tanta gente que o trânsito não precisou ser desviado, não foi necessário um esquema especial de segurança e um planejamento de transporte, e o único caminhão que compareceu foi o de lixo, carregando quem estava pela rua com bandeira vermelha na mão.


A esquerda está feliz. Conseguiu chamar a atenção da Globo e da Folha de S.Paulo, que não conseguiram estimar o número de participantes, já que quando eles se espalharam ficaram tão distantes que ninguém podia contar.


A esquerda agora vai dizer que só deu esse tantão de gente porque "respeita as medidas de precaução da covid", apesar do povo ter chegado num patinete completamente lotado.


Separando os pobres vendedores ambulantes que ficaram decepcionados com o sucesso de público, os caras da guarda municipal, o povo que não tinha nada a ver, os cracudos que só observavam e alguns que estavam perdidos, o número de participantes estava estimado em... meio. Algo inédito no mundo.


Agora Lula viu sua força. Agora o Bolsonaro cai.


Os grandes "chamadores" de público como Simone Tebet, Titica Santa Cruz, Mama Falhei, Kim Kata-guri e outros viram agora o quanto são poderosos e conseguem influenciar a população. Estava lindo!


Um maluco puxou o coro "vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar as mãos, vamos dar", mas teve que parar no meio da música porque não havia a quem dar as mãos.



A Paulista nunca esteve tão lotada de ninguém! A Av. Atlântica estava tão cheia, que um Boeing 747 pousaria no meio dela sem atropelar uma única alma! Estava lindo!


Avante esquerda! Esquerda? Esquerda? Cadê você, esquerda? Ainda está aí? Alôoooo... É você, satanás (Dna Clotilde)? Vixe! Não tem ninguém!

Postagem Anterior Próxima Postagem