Postagens

Ao vivo, Amanda Klein tenta lacrar, escuta duras verdades e é "calada" por cubana (veja o vídeo)

 


Em participação durante o programa Jovem Pan News, a cubana naturalizada brasileira, Zoe Martinez, destruiu a narrativa esquerdista defendida por Amanda Klein, de que os ataques feitos ao presidente Jair Bolsonaro seriam apenas críticas, enquanto as opiniões expressas por apoiadores da direita contra o Supremo Tribunal Federal (STF), seriam criminosas.


“E os manifestantes de esquerda que ateiam fogo na frente do Planalto, estão presos?

Porque esses vão para a prática, vão para o vandalismo, mesmo. Essas pessoas que estão presas, de direita, elas não cometeram nenhum crime. Crime de expressar sua opinião?

Porque eles não vão lá e matam o Alexandre de Moraes, eles não vão lá e invadem o Supremo Tribunal [Federal], eles simplesmente dão a sua opinião na internet. Diferentemente da esquerda, que vai lá e ateia fogo na frente do Planalto. Isso seria crime”, apontou Zoe.



A jornalista Amanda Klein, não sabendo como contestar os argumentos, acabou alegando, de forma irônica, que Zoe estaria ficando ‘muito exaltada’, mas acabou levando uma resposta contundente:


“Minha pauta é de liberdade, como uma pessoa que viveu, na pele, o que eu vivi, porque eu sou de Cuba.

Me assusta muito a situação que eu estou vendo aqui no Brasil, porque tudo está se encaminhando para uma ditadura no Brasil.

E você, querida, que é da imprensa, por mais que você seja da esquerda, e você apoia a esquerda, que a esquerda é antidemocrática, só para avisar, quando eles chegarem no poder, e acabarem com tudo, como acabaram em Cuba, vão calar a tua boca também”, disse Zoe, que já há algum tempo vem tentando alertar, mediante suas declarações, sobre os horrores sofridos pela população cubana, a fim de evitar que o Brasil siga o mesmo caminho."

E ainda avisou Amanda:


“E tu não vai ter a liberdade que você tem hoje, de expressar a sua opinião, por mais sem-noção que seja”.

Assista ao vídeo:



Você pode ter resultados ou desculpas, mas não os dois. ��
© Política Online Brasil. Todos os direitos reservados. Premium By Jago Themes