Bolsonaro sobe o tom contra Globo e desafia Renan: "Seja honesto, faça o que eu faço, venha para o meio do povo" (veja o vídeo)

 


Nesta quarta-feira (1º), o presidente Jair Bolsonaro usou seus perfis nas redes sociais para compartilhar um trecho de um de seus discursos onde fala sobre os ataques que vem sofrendo.


Falando sobre a Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, Bolsonaro afirmou que Renan Calheiros, relator da CPI, não tem ‘colhão’ para ir para o meio do povo:


“Não adianta inventarem CPI para querer me tirarem do poder. Lá, sete senadores, tendo à frente Renan Calheiros, dizem que eu não dou bom exemplo por questão da pandemia. Renan Calheiros, siga o meu exemplo: seja honesto, faça o que eu faço, venha para o meio do povo. Não tem colhão para isso”, apontou o presidente.


Bolsonaro ainda comentou sobre os frequentes ataques feitos pela imprensa, e mandou um recado para a Rede Globo:


“Ah... como eu sonho com uma imprensa que fale a verdade! Que até atinja a gente, mas que fale a verdade. Mas nós vamos chegar lá. Eles estão, agora, na fase do desmame.

A Globo está com crise de abstinência. É igual aquele viciado em cocaína que foi tirado o pó da vida dele. Não tem mais grana fácil para a TV Globo. Podem continuar batendo à vontade, bate em mim há mais de dez anos. Não nos vencerão, porque a verdade prevalecerá”, disparou ele.

Confira: