Dani Alves faz post enigmático após não se reapresentar ao SPFC: 'Em breve'

 


Daniel Alves fez um post enigmático em suas redes sociais horas depois do São Paulo informar que o lateral não joga mais pelo clube, após o jogador não se reapresentar ao clube.


Nos Stories do Instagram, Dani Alves afirmou que "em breve" enfrentará o "B". O jogador ainda destacou um desenho em sua touca que se assemelha a uma peça de xadrez.

"Good Crazy x B, em breve", escreveu o multicampeão, que serviu à seleção brasileira nos últimos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.


A diretoria tricolor se pronunciou oficialmente na tarde de hoje (10) e informou que o então camisa 10 não jogará mais pelo clube. O técnico Hernán Crespo foi avisado.


Os representantes do atleta alegaram que o jogador não se reapresentará ao Tricolor enquanto a dívida que o São Paulo possui com ele não for acertada. Os valores devidos pelo clube do Morumbi ao jogador estão na casa dos R$ 11 milhões.


O diretor de futebol Carlos Belmonte afirmou que o São Paulo fez uma proposta ao jogador na semana passado, "buscando o entendimento e o acerto dessa dívida". A oferta, porém, não foi aceita pelos representantes do atleta.

Postagem Anterior Próxima Postagem