Daniel Alves quer Flamengo, torcida incendeia carro de juiz e Rogério Ceni processa ex-clube: as notícias do futebol hoje (22)

 


Segundo informações do jornalista Gilmar Ferreira, do jornal “Extra”, o lateral-direito comunicou o desejo de jogar no Flamengo. Neste cenário, Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro, foi informado pelo próprio atleta sobre o interesse e as partes discutem sobre um possível acerto.



Venda de Michael ao Flamengo gera imbróglio para o Goiás e exigência milionária de clube do interior


A venda de Michael, do Goiás para o Flamengo, no início de 2020, se tornou um imbróglio para o clube esmeraldino, que não repassou o necessário ao Goianésia, clube formador de Michael e dono de parte dos direitos.


Copa do Brasil: CBF define ordem dos mandos de campo das semifinais


O Fortaleza decidirá o embate contra o Atlético-MG em casa. Já no outro confronto, o Flamengo terá essa vantagem frente ao Athletico Paranaense.


Rogério Ceni entra com processo contra o Cruzeiro; termos não são divulgados


O Cruzeiro continua sendo alvo de ações na Justiça. Desta vez quem processa o clube é Rogério Ceni, que entrou com processo na Justiça do Trabalho contra o time pelo qual teve curta passagem como treinador em 2019.


Flamengo é o clube brasileiro de maior alcance nas redes sociais; Corinthians e São Paulo fecham o top-3 de agosto


Conforme informação da empresa Deportes & Finanzas, o Flamengo liderou o ranking de engajamento no mês de agosto, com mais de 100 milhões de interações.


Torcedores revoltados armam emboscada e incendeiam carro de árbitros após partida


Um grupo de torcedores do Vélez Mostar, clube da primeira divisão da Bósnia, passou dos limites no protesto contra a arbitragem da partida diante do Borac, nesta terça-feira (21).


Mundial de Clubes: Fifa descarta Rio de Janeiro como sede da competição; veja destino cotado


De acordo com informações do portal “GE”, os Emirados Árabes aparece como local favorito para receber o evento, que por conta todas as reformulações do calendário em função da pandemia, só deve acontecer em fevereiro do próximo ano. Contudo, a Fifa ainda não bateu o “martelo”.


Palmeiras: após irritação por substituição, Dudu ‘responde’ Abel Ferreira: “Cada um precisa colocar a mão na consciência”


Dudu reforçou que o Palmeiras é maior que todos, e por estar no clube há anos, sabe muito bem disso.


São Paulo teme perder de graça duas joias de Cotia


O São Paulo pode perder dois jogadores que são destaques na sua base. Trata-se dos atacantes Juan, 19, e Vitinho, que recentemente completou 20 anos. No Brasileirão Sub-20, ambos são considerados como os mais decisivos na equipe comandada por Alex.


Atlético-MG: para “evitar polêmica”, Hulk explica irritação após substituição contra o Palmeiras pela Libertadores


Hulk explicou que ficou chateado com sua atuação, principalmente por ter perdido o pênalti que poderia ter mudado a história do jogo.