Postagens

Com Hang, TV Senado bateu recorde de audiência da CPI

 


Marcado por tumultos e polêmicas, o depoimento do empresário Luciano Hang à Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid, última na quarta-feira (29), fez o canal da TV Senado no YouTube bater recorde de audiência. Até o momento, o vídeo já tem mais de 1,6 milhão de visualizações.


A presença de Hang foi até mais assistida do que os depoimentos dos irmãos Miranda (o deputado federal Luis Miranda e o servidor do Ministério da Saúde Luis Ricardo Fernandes Miranda). Os Miranda foram responsáveis por trazer à tona o escândalo envolvendo a compra da vacina indiana Covaxin, cujo contrato foi cancelado pelo governo federal. O depoimento dos dois tem 1,38 milhão de views.

Hang também rendeu à TV Senado a maior audiência desde as sessões no Congresso Nacional que resultaram no impeachment da ex-presidente Dilma. Rousseff (PT), em 2016. Ele é o terceiro vídeo mais popular do canal no YouTube, atrás apenas do pronunciamento de Dilma no Senado Federal, no dia 29 de agosto de 2016, e da sessão que confirmou seu afastamento, em 31 de agosto de 2016. Os vídeos têm 3,7 milhões e 2,7 milhões de views, respectivamente.


A curiosidade em acompanhar as sessões, que chegaram a se tornar “entretenimento” por causa dos embates entre senadores e depoentes, fez com que o canal da TV Senado na plataforma alcançasse 1 milhão de inscritos. Para se ter uma ideia, a TV Câmara tem pouco mais de 680 mil inscritos.



Você pode ter resultados ou desculpas, mas não os dois. ��
© Política Online Brasil. Todos os direitos reservados. Premium By Jago Themes