Em depoimento dramático à TV JCO, o deputado estadual Major Mecca (PSL-SP) relatou a rotina de sofrimento dos policiais de São Paulo, vítimas da desumanidade do governador João Doria.
O parlamentar está encabeçando uma campanha para aumento do salário dos oficiais da lei no estado:
“As más condições de trabalho está trazendo consequências contundentes e extremamente preocupantes. São Paulo é o estado com maior número de suicídios de policiais do Brasil.
A falta de efetivo é muito grande, 01 policial trabalha por 05 ou 06 policiais e, para aumentar a renda, tem que fazer bico na hora de folga, isso está deixando nossa tropa doente.
Tivemos o caso de um policial que ligou para o 190, começou a conversar com o atendente, disse que ia tirar a própria vida e se matou durante a ligação”, lamentou.
Vale lembrar que o governador João Doria, durante a campanha, prometeu aumentar o salário dos policiais, mas não cumpriu a palavra.
“Estamos fazendo uma campanha de valorização dos policiais, que fazem um juramento de entregar a própria vida, se preciso for, para defender o cidadão de bem, e esses homens e mulheres estão esquecidos e abandonados no estado de São Paulo”, ressaltou Major Mecca.
Confira: