Ticker

6/recent/ticker-posts

“A internet foi a opção para desmentir campanhas mentirosas contra o presidente”, afirma jornalista (veja o vídeo)

 


Para a jornalista Valeria Bernardo, com décadas de experiência atuando em vários meios de comunicação, a internet foi a alternativa que o povo encontrou para se expressar.


Está explicado então porque interessa tanto à oposição silenciar o povo nas redes, porque aí teremos apenas a velha mídia e seus comparsas definindo o que é verdade e o que mentira:


“Uma vez que fomos calados, a internet foi a opção para desmentir campanhas mentirosas contra o presidente – e para que o povo entenda que a pessoa que está sentada na cadeira não está fazendo o que a mídia está acusando”, aponta a jornalista.

Analisando o contexto nacional e internacional, o cel. Mello Araújo, que também participou do bate-papo, destaca que o presidente tem agido de forma correta – “sempre dentro das quatro linhas”.


Segundo Mello Araújo, Bolsonaro está ciente de toda propaganda negativa que tem sido feita do Brasil no exterior e saberá como agir.


“É um jogo de xadrez. Para que a gente consiga vencer com a lei, dentro das quatro linhas. Nossa fama lá fora já é péssima, graças à grande imprensa.

Eles acham que o movimento do 7 de setembro foi ditatorial. Imagine os problemas que teríamos se o presidente não fizesse essas ações que faz, seguindo as leis, pensando no bem-estar da nação”, ressaltou o presidente da Ceagesp.

Confira: