Apresentadora solta o verbo sobre caso do professor que incentivava crianças a se beijar e não perdoa o petista Rui Costa (veja o vídeo)

 



A apresentadora da TV Piauí, Samantha Cavalca mostrou o caso do professor de artes do Colégio Estadual Heitor Vila Lobos, em Salvador-BA, afastado do cargo após denúncias de pais de estudantes, de que oferecia notas no boletim e até dinheiro para que as crianças se beijassem em sala de aula.


Segundo a reportagem, os próprios alunos, na faixa de 11 e 12 anos de idade, comunicaram a diretoria, que em um primeiro momento teria apagado vídeos dos momentos de assédio, gravados nos smartphones de alguns deles, e que, portanto, as denúncias já vinham de outras épocas.



 

Samantha publicou um trecho do áudio da delação e cobrou uma ação dura da justiça.


"Ele falou pra gente se beijar, menino com menina, menina com menina e menino com menino e aí ele falou que quem se beijar, ia dar 5 pontos e ofereceu até dinheiro, cinco reais", diz o áudio gravado durante depoimento de um estudante.

“Essa diretora é cúmplice desse voyeur, desse pedófilo, e o cara está se valendo da autoridade como professor pra prostituir estes adolescentes. Um homem desse é para ser castrado, não pode estar em circulação na sociedade. Eu tenho certeza de que os pais dos alunos assim que souberam dessa situação, tiveram vontade de fazer justiça com as próprias mãos”, disse Samantha, indignada.

A apresentadora fez ainda uma analogia sobre o que vem acontecendo nas escolas públicas da Bahia com o governo de esquerda do petista Rui Costa.


“Não é coincidência que esta escola estadual esteja na Bahia, comandada por um petista”.

Veja o vídeo:



Postagem Anterior Próxima Postagem