Bolsonaro dá "tapa na cara" da "lacração", sanciona Lei Mari Ferrer e a "esquerdalha" se cala

 

O Bolsonaro sancionou ontem essa lei que vai assegurar a integridade física e psicológica das vítimas de estupro durante os processos e julgamentos.


Não me recordo de ver nenhum dos militantes ideológicos das redes sociais elogiando a ação do presidente.



 

Mas, agora imaginem se ele veta esse PL, além de perseguido, por essa galera que pratica o ódio do bem, seria taxado de estuprador e de conivente com o estupro - e seus apoiadores também levariam estes rótulos. O silêncio desse pessoal nos leva a duas conclusões diferentes que escancaram sua hipocrisia:


Ou eles não estão nem aí - e nunca estiveram - para a Mariana Ferrer e apenas utilizaram esse caso, mesmo que inconscientemente, para propagar a ditadura progressista da opinião única nas redes sociais e fazer militância ideológica.

Ou, se esse pessoal se preocupou em algum momento com ela, estão passando por cima das próprias convicções e ideais apenas para não dar o braço a torcer para as ações corretas do presidente.

As duas linhas, mesmo que contraditórias entre si, nos guiam para uma verdade: os idiotas que seguem a cartilha progressista não estão nem aí para os outros, eles só tem um objetivo que é tornar sua doutrina uma verdade única e absoluta, idealizando Bolsonaro e quem é contra essa ideologia como os inimigos perfeitos, e utilizarão todos os meios para impor isso, mesmo que um deles seja entrar num loop infinito de contradições.


Felipe Troian.

Postagem Anterior Próxima Postagem