Ticker

6/recent/ticker-posts

Chega ao fim o "assassinato de reputação" de Flávio Bolsonaro (veja o vídeo)

 


Dia 09 de novembro de 2021 foi o dia em que chegou ao fim a campanha difamatória contra o senador Flávio Bolsonaro.


Chega dessa coisa de "rachadinha", peculato e lavagem de dinheiro.


A decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) põe fim ao assassinato de reputação sobre o senador, que por 3 anos vinha sendo realizada com o claro objetivo de atingir ao seu pai, o presidente Jair Bolsonaro.

A da 5ª Turma do STJ, por 4 a 1, entendeu a ilegalidade do processo, das investigações e das ‘provas’, findando a questão e fazendo justiça, pelo menos em âmbito judicial sobre o caso do senador, mas perante a opinião pública como fica a situação?


É preciso trazer um destaque para esse ponto. A Extrema Imprensa que deu ampla relevância as acusações, vai dar a mesma relevância, a mesma amplitude repercutindo a decisão desse caso?


Vale repetir que foram 3 anos de difamação, tortura sobre o senador e sua família, foram "notícias" dia e noite, na verdade ilações contra o primogênito do nosso Presidente Bolsonaro, sua vida pública, pessoal/familiar foi abalada e como isso será corrigido agora que a justiça foi feita?


Se algo sair na velha mídia já sabemos que será distorcido e ainda tentarão atacar mais ainda o senador e seu pai, pois tudo que a essa imprensa marrom sabe fazer é manipular e mentir.


Registro aqui a postagem que Flávio Bolsonaro fez em suas redes sociais sobre o desdobramento do caso:


"Após quase três anos de investigação ilegal e que, mesmo ante as inúmeras arbitrariedades, vazamentos e covardias, nada foi encontrado contra mim, justiça finalmente foi feita.

A perseguição promovida por alguns poucos membros do honrado Ministério Público do Rio de Janeiro, para tentar atingir o Presidente Bolsonaro, chega ao fim.

Agradeço a Deus e a todos que confiaram em mim, sem me prejulgar, e estiveram ao meu lado na fase mais difícil da minha vida, que tanto sofrimento causou a minha família.

'E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.'

Senador Flávio Bolsonaro"

Confira: