ELES PODEM TUDO! Doria, Claudia Leitte e Daniela Mercury causam mega aglomerações! (veja o vídeo)


 

Enquanto você cidadão foi tratado como lixo, xingado e humilhado por tentar trabalhar e prover pra sua família ou ter o mínimo de lazer, os oportunistas milionários se divertiram em suas mansões e lanchas.


Agora eles causam mega aglomerações em seus shows lotados para num futuro bem próximo colocar em você a culpa de um provável aumento de casos.



 

Chega de tolerar hipócritas como Rede Globo e toda a mídia suja acobertando irresponsáveis como João Doria, Claudia Leitte e Daniela Mercury!


Estamos lidando com sociopatas que não sentem o menor remorso em vestir uma carapuça triste e cínica para dar um sermão sobre como pessoas mais pobres devem se sentir constrangidas por ousarem buscar seu alimento ou tentarem prover aos seus filhos um mínimo de dignidade.


Ninguém mais tem licença para não entender o que está acontecendo. A fome, o desemprego e as mortes no Brasil tem culpados bem definidos. E não é o Presidente da República, mas sim aqueles que você permitiu que tomassem conta da sua vida em troca da promessa de que sua obediência seria recompensada com um breve retorno ao "normal".


Ou lutamos agora ou seremos refém do que há de pior na humanidade.


Veja o vídeo:



Postagem Anterior Próxima Postagem