Ticker

6/recent/ticker-posts

Em resposta avassaladora, Zambelli deixa Amanda Klein engasgada (veja o vídeo)

 


Em entrevista à Jovem Pan News, nesta segunda-feira (29), a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi questionada por uma das entrevistadoras, a jornalista esquerdopata Amanda Klein, sobre as pesquisas eleitorais.


Mantendo seu discurso padrão e repetitivo, Amanda voltou a questionar as chances de Jair Bolsonaro se reeleger à presidência da República e citou os números recentes publicados pelos Institutos, com destaque para um suposto avanço da terceira via.



 

Mas 'teve que engolir' a resposta certeira da parlamentar:


“Segundo as pesquisas, o Haddad seria presidente hoje. Todas as pesquisas diziam que qualquer candidato que que fosse para o segundo turno com o Bolsonaro ia ganhar e ele perdia. Pesquisa pra mim é estar na rua, e quando você fala de ‘terceira via’, eu lembro de duas coisas. A manifestação de 7 de setembro, em que o Bolsonaro sozinho conseguiu encher a Paulista inteira, Brasília teve uma manifestação nunca vista na historia, e varias outras cidades foram organicamente para as ruas. Cinco dias depois teve a manifestação da ‘terceira via’ com todas as pessoas que você citou, mais MBL, mais o Vem Pra Rua, mais o Nando Moura, mais Ciro Gomes. Ou seja, mais de quarenta políticos e não conseguiram encher dois quarteirões da paulista. Essa é a verdadeira pesquisa”.

A resposta de Zambelli foi avassaladora, mas impagável mesmo é a ‘cara lavada e a garganta engasgada de Amanda Klein’ tentando imaginar como sair da enrascada que se meteu!


Veja o vídeo: