Ticker

6/recent/ticker-posts

Pela primeira vez, Bolsonaro faz revelação sobre Macron e Lula (veja o vídeo)

 


Jair Bolsonaro conseguiu escancarar, em poucos minutos, todo o jogo de cena que a esquerda da Europa armou ao receber Lula, na excursão eleitoreira do ex-presidiário, com dinheiro público, na semana passada. Um verdadeiro conluio com a mídia esquerdopata, armada sorrateiramente com o maior rival do presidente brasileiro no velho mundo, o recalcado líder francês Emanuel Macron.

 Segundo a mídia, Lula foi recebido com honras de chefe de estado por Macron, questão que foi apresentada a Bolsonaro durante entrevista à Rádio Sociedade da Bahia, no inicio da semana, que rebateu a afirmação e revelou ser uma provocação. “Em 2019 nós demos mais um passo para um acordo comercial da União Europeia com o Mercosul, e o grande opositor a esse acordo é o presidente da França, pois em parte nós concorremos com o que produzimos para o mundo, que são os commodities. 

E ele sempre bateu na gente na questão da Amazônia, como se ele tivesse preservado alguma coisa na França. Parece que é uma provocação, sim, mas será que o serviço de inteligência dele não sabe quem foi o Lula, ao longo dos oito anos dele e mais seis de Dilma, o que foi feito no Brasil? As queimadas na Amazônia, inclusive, os picos aconteceram nos governos do PT. “O Lula foi recebido por uns 20 a 25 parlamentares do parlamento europeu, que são mais ou menos 700 parlamentares e foi aplaudido. O que a imprensa disse aqui no Brasil? Lula é aplaudido pelo parlamento. É a mesma coisa se chegar o Maduro aqui no Brasil, ele vai ser aplaudido pelo pessoal do PSOL, do PDT, do PCdoB e do PT na Câmara dos Deputados. 

Não quer dizer que a Câmara apoie isso que está acontecendo na Venezuela. Então, tudo é um jogo político". Bolsonaro também revela um bate boca que teve com um cidadão francês durante sua viagem para o encontro do G20, mostrando toda a falta de conhecimento que os europeus tem sobre a Amazônia, com ilações baseadas em narrativas e mentiras propagadas lá fora pela mídia e pelos opositores ao governos, de forma irresponsável. O fato é que ‘eles querem tomar o poder’ a qualquer custo, para voltar a viver das benesses que só o dinheiro público pode oferecer. Veja o vídeo:

https://youtu.be/2PsPG1SeEyo