“Lula foi para Europa porque não consegue circular no Brasil”, detona Rodrigo Constantino (veja o vídeo)


 

“Lula foi para Europa porque não consegue circular no Brasil”, assim definiu o comentarista Rodrigo Constantino da TV Jovem Pan News.

É verdade mas a viagem esconde bem mais que isso.


Lula foi recebido pelo rejeitado presidente francês, Emmanuel Macron, eles tem algo em comum, nenhum dos dois pode andar nas ruas de seu pais ser ofendido ou até atacado por populares. Em junho desse ano numa visita à região do Drôme, no interior do país, Macron levou um tapa na cara de um eleitor, semanas depois generais da reserva do exército francês ameaçaram depor Macron à força numa carta aberta.


Lula voltou ameaçar a liberdade de expressão prometendo ‘controlar a internet’ se voltar ao poder além de ser hostilizado em vários lugares por onde passou. Isso seria apenas mais um ‘papelão’ dos vários que Lula protagoniza mas essa viagem esconde um objetivo bem mais sinistro.



 

Lula passou pela Bélgica, onde está foragido o ex-presidente do Equador Rafael Correa, exatamente no dia quando o delator venezuelano ‘El Pollo Carvajal’ iria depor à justiça italiana sobre o grande esquema de corrupção onde dinheiro do narcotráfico irrigava governos de esquerda no Brasil, Equador, Argentina, Espanha e Itália.


O ex-presidente do Equador fugiu do país após ser condenado a oito anos de prisão (e lá não tem ‘poder moderador’ para salvar corrupto) e também por sequestro de um adversário político. Lula abriu seu discurso no parlamento europeu louvando esse foragido.


Desde o início desse escândalo que varre a Europa com o ex-chefe da inteligência venezuelano, El Pollo Carvajal que está preso na Espanha e do contrabandista Alex Saab, pela atuação criminosa de ambos se concentrar na Venezuela se deduzia que quem comandava essa esquema de corrupção e tráfico de influência internacional era o ditador venezuelano Nicolas Maduro.


Agora a jornalista espanhola Cristina Segui já aponta que Lula não seria apenas um beneficiário desse esquema mas sim o líder dessa organização criminosa.


Não dá para cravar que isso é verdade (ainda). Porém o principal delator ‘El Pollo Carvajal’ deverá ser entregue as autoridades americanas nos próximos dias e lá nos Estados Unidos não tem bandido que aguente a pressão, com risco de prisão perpetua e até de pena de morte ‘El Pollo’ – que significa ‘O Frango’ em espanhol – deve cantar que nem um canarinho.


Só então saberemos quem é quem nessa verdadeira Máfia Sul-americana. Por enquanto só podemos afirmar que esse assunto preocupa muito mais Luís Ignácio Lula da Silva do que a eleição de 2022.


Confira:



Postagem Anterior Próxima Postagem