O Carnaval, a Covid e a covardia 'planejada': Quanta hipocrisia! Quanta falta de caráter!

 


A hipocrisia no Brasil não tem limites.


Militantes de esquerda, adeptos ao "fique em casa" e eternos algozes de Bolsonaro - a quem culpam pela pandemia - agora se preparam para o carnaval.


Os blocos já se preparam para reunir milhares de foliões suados, sem máscaras, aglomerados e prontinhos para uma infestação em massa pelo vírus. Aí depois é só colocar a culpa no Bolsonaro e tudo estará "explicado".



 

Quanta hipocrisia! Quanta falta de caráter!


A Globo, aquela mesma que todo dia enchia o saco se fazendo de obituário e passava 24 horas divulgando o número de mortos, está toda contente pela possibilidade de transmitir o desfile das escolas de samba, que também vão reunir milhares de pessoas nas arquibancadas e nas pistas dos sambódromos do Rio e São Paulo.


Ah que lindo! Depois é só colocar a culpa no Bolsonaro, e mais uma vez tudo estará "explicado".


Espera... Mas quem é mesmo que está sendo "negacionista"?


O Dória foi outro que encheu o saco aparecendo como uma gazela mascarada acusando o Presidente, fechando comércio e impondo lockdown, e agora está estimulando a multidão a ir para as ruas no carnaval. Ah... Mas depois é só culpar o Bolsonaro, e tudo estará explicado".


Em Salvador os trios elétricos arrastarão milhares de "imunes", como se a COVID nunca tivesse existisse, Mas menino... Como é que o vírus desapareceu tão de repente?


Eu gostaria de saber que milagre foi esse, que nem os famosos "especialistas" da Globo aparecem pra falar sobre ele!!!


Está provado que o que faz diminuir o risco de propagação é o interesse.


Que fique bem claro: O STF deu autonomia para que estados e municípios decidissem sobre medidas preventivas à COVID, e o governo federal não tem nenhuma responsabilidade sobre essas decisões. Logo, o que vier a acontecer, não poderão creditar na conta de Bolsonaro. Cada um que arreie o despacho pro seu santo!


Logo, o que vier a acontecer, e se vier uma nova onda de COVID com consequências desastrosas, a responsabilidade será única e exclusivamente dos governadores e dos 11 ministros do STF. Eles que tenham ombros fortes para carregar os defuntos nas costas. E depois que não venham culpar o governo federal por coisa alguma.


Aliás, é bom que se diga. Em ano de eleição, nada mais providencial para a oposição do que uma quantidade absurda de mortes, para que possam receber verbas do governo federal (e desviá-las para financiar campanhas) e ao mesmo tempo culpar o Presidente por algo da qual ele não tem gerenciamento. As mortes serão muito bem vindas, e aqueles que perderem seus entes queridos, vão acabar culpando o "bozo" por algo que ele não fez. Ah... É mais fácil e mais cômodo achar nele o culpado, e chamá-lo de "genocida", não é?


No meu tempo isso tinha um nome: COVARDIA!

Postagem Anterior Próxima Postagem