Radialista de Rondônia acaba de vez com narrativas da velha mídia e o politicamente correto (veja o vídeo)

 


De Rondônia para o Brasil, a radialista e empreendedora Ellen Basso gravou uma mensagem em que enterra definitivamente toda a narrativa 'lacradora' e politicamente correta utilizada pela velha mídia e pelos esquerdopatas de plantão contra os conservadores.


“Para os Politicamente Corretos e para Mídia Lacradora: Saibam que somos muitos que ainda prezam pelo mundo ficar em seu devido lugar”!, escreveu Basso, em suas redes sociais.


 

No vídeo, a radialista inicia:


“Eu nasci branca, o que me torna uma racista, mesmo eu não sendo. Eu nasci em uma família trabalhadora, então eu sou uma burguesa. Eu não concordo e não voto na esquerda, o que me torna uma fascista. Eu sou heterosexual, o que me torna uma homofóbica… segue Ellen, citando cada uma das ‘falas comuns’ utilizadas pelos esquerdistas para criticar quem não pensa como eles.

E segue com um discurso realmente impactante que esclarece diversos pontos, os quais diz, ironicamente, ser “uma pequena e breve revisão de sua má reputação”.


“Do jeito que as coisas andam, logo ser um cidadão de bem e de opinião será crime. Parabéns ao autor deste texto que grita e retrata exatamente o que nós queremos dizer”, encerra, convidando cada um que também tem esta ‘má reputação’, que compartilhe.

Portanto, engrossamos o coro e convidamos nosso leitor a assistir ao vídeo.


E caso se sinta representado, que compartilhe!


Veja o vídeo:



Postagem Anterior Próxima Postagem