Amanda Klein volta a defender bandido e acaba levando ‘choque de realidade’ de delegado de polícia (veja o vídeo)

 


A jornalista Amanda Klein voltou a fazer o que está acostumada em rede nacional: Passar vergonha!


Desta vez, durante entrevista com o vereador da cidade de São Paulo, Mario Palumbo, na Rede TV, ela defendeu um ‘homem’ que estava algemado e sendo conduzido à pé, preso à moto de um policial militar (em velocidade reduzida), em um vídeo que viralizou nas redes e fez os esquerdopatas ‘chegarem ao máximo da histeria’ na defesa dos 'direitos dos manos'.



 

Palumbo explicou a situação:


“Às vezes nós fazemos prisões que nós temos que sair rápido do local. A dez, quinze anos atrás, quando eu trabalhava no GOE (Grupo de Operações Especiais), tínhamos que fazer prisão e sair rapidamente, porque se um bandido vier me dar soco, tentar retirar minha arma, eu vou atirar pra matar, porque não sou pago pra morrer. Eu não vou criticar esse policial, eu não vi ele batendo ou agredindo, mas usando um meio pra tirar aquele indivíduo de lá. Agora vamos ver o que ele (o bandido) fez, o prejuízo que ele cometeu", disse Palumbo

Amanda ainda tentou distorcer a situação garantindo que o policial colocava em risco a vida do algemado, quando Palumbo a trouxe de volta à realidade:


“Não estou vendo nada demais. Está dando um 'trotezinho', um Crossfit gratuito”.

A cara que a Amanda faz, é impagável!


Temos que convir, entretanto, que não há nada de novo na atitude dos esquerdopatas, que adoram escolher o lado errado da história, principalmente se nele estiverem bandidos a quem possam defender, idolatrar ou mesmo escolher nas urnas!


Veja o vídeo:



Postagem Anterior Próxima Postagem