Ticker

6/recent/ticker-posts

Carlos Bolsonaro divulga vídeo onde Moro deixa escapar narrativa absurda e acaba com o resto de dignidade (veja o vídeo)

 


O vereador carioca Carlos Bolsonaro denunciou pelo Twitter que Moro está em alinhamento ideológico com Lula. Pelo menos o método de mentir descaradamente para construir uma narrativa é o mesmo.


Em recente entrevista, Sergio Moro disse que o atual governo não assinou nenhum tratado de livre comercio com outras nações.



 

Mentira deslavada, desde o inicio de 2019 o Brasil já assinou 224 atos internacionais entre acordos, tratados, resoluções, memorando e ajustes. Muitos desses, Moro presenciou fisicamente quando era Ministro da Segurança e Justiça.


Só tratados o Brasil assinou com a China, Emirados Árabes, Hungria, Argentina e Marrocos. No caso dos Emirados já deu resultado, os principados devem investir U$ 10 bilhões no Brasil a partir de 2022.


Aliás o Governo Bolsonaro fechou o maior acordo de livre comercio da nossa história entre Mercosul e União Europeia, só não foi ratificado porque o presidente socialista da França, Macron – aquele que recebeu o Lula dias atrás – está atrasando a assinatura.


Confira: