O primeiro discurso de Mendonça, o novo ministro do STF, é um exemplo de fé e amor à pátria e ao povo brasileiro! (veja o vídeo)

 


O novo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), André Mendonça, fez uma verdadeira declaração de amor ao Brasil e aos brasileiros, logo após sua vitória final, em votação no plenário do Senado Federal, que o confirmou para o novo cargo, na noite desta quarta-feira (1).



 

“Assumi compromissos no dia de hoje, compromissos com a minha nação. Não tem nada mais gratificante para mim do que servir ao meu povo. Com persistência, resiliência e dignidade, respeitando as pessoas você é capaz de transformar a sua própria realidade e a realidade das pessoas. Estou honrado em servir ao meu país no Supremo. Quero servir este país, podendo chegar ao final dos meus dias com a mesma dignidade com que eu entrei”.

“Quero dar um testemunho: Ao perguntar ao meu orientador e diretor do curso de doutorado da Universidade de Salamanca, onde estudei - Professor o que você pensa e acha dos alunos brasileiros? - André, é incrível, vocês tem criatividade como ninguém, e as vezes falta disciplina, mas quando vocês unem criatividade com disciplina e perseverança, vocês são os melhores que eu já vi.

"Que fique aqui o exemplo de um menino que aos 9 anos foi desencorajado por sua professora, mas que não desistiu.”

"Não somos melhores do que ninguém, mas também não somos piores. A nossa diferença não está em nós, mas naquele que habita em nós e queremos dizer ao povo brasileiros que o povo evangélico tem ajudado esse país e quer continuar ajudando esse país, trabalhar e fazer desse país uma grande nação. Fazer da justiça brasileira uma referencia, e, ao final, dar esperança ao nosso povo”.

“Devo tudo da minha vida a Deus. Eu respiro porque Deus me dá o ar para respirar. Penso porque Ele dá capacidade para pensar e amo porque ele me amou primeiro”.

Confira a íntegra no vídeo:



Postagem Anterior Próxima Postagem