A perversidade de Lula e Dilma! Fortaleceram o regime socialista de Cuba e devastaram o Brasil (veja o vídeo)


 Em ‘live bomba’ na noite desta quinta-feira (27), o presidente Jair Bolsonaro voltou a fazer um balanço dos empréstimos realizados pelos governos Lula e Dilma para ‘ditaduras amigas’, durante os 14 anos em que o PT esteve à frente do Palácio do Planalto.

São muitas revelações chocantes (considerando que ainda tem milhões de brasileiros que nunca ouviram falar ou não conhecem a fundo estes fatos).

Muito dos valores emprestados, quase sempre bilionários, a maior parte entre os anos de 2007 e 2015, jamais foram pagos, entre eles R$ 3,6 bilhões repassados a Cuba para construção do porto de Mariel.

O problema é que o governo federal entrou como ‘avalista’ ou garantidor do pagamento das prestações junto ao BNDES e a pequena ilha da América Central deu – e continua dando – calote. Assim os valores têm saído dos cofres do Tesouro Nacional, ou seja, do bolso do contribuinte brasileiro.

Na live, Bolsonaro conversa com o presidente do BNDES, Gustavo Montezano, que esclarece os detalhes das operações e conta ainda sobre outros escândalos, envolvendo mais 'países parceiros do PT' (sobre os quais você ficará por dentro, nas próximas matérias aqui no JCO).

Por enquanto, relembre o caso de Cuba.

Veja o vídeo:



Postagem Anterior Próxima Postagem