Ticker

6/recent/ticker-posts

Jornalista detona Aziz, Renan e Randolfe: “A eleição dessa gente é toda comprada” (veja o vídeo)


 Em entrevista exclusiva à TV JCO, o grande jornalista Claudio Lessa, do canal CL News, fez uma análise completa do cenário político, abordando diversos assuntos, como volta das CPI’s, a corrida eleitoral, a ascensão da esquerda na América Latina, entre outros temas importantes.

Com décadas de experiência na comunicação, Lessa detonou aqueles que trabalham pelo atraso do país.

Ele fez duras críticas aos senadores Omar Aziz, Randolfe Rodrigues e Renan Calheiros e à atuação deles na CPI da Pandemia. Sobre uma nova CPI, o jornalista foi categórico:

“Não me surpreende que eles estejam dispostos a dar continuidade a essas presepadas, porque é disso que eles vivem, eles não têm algo a oferecer à população. A eleição dessa gente é toda comprada, toda manipulada”, disparou.

Os desafios de Bolsonaro

O jornalista fez ainda um breve balanço sobre o governo Bolsonaro:

“O Brasil estava enfiado dentro de um atoleiro, dentro de um buraco, e o presidente Bolsonaro, contra tudo e contra todos, segue tentando tirar o país do atoleiro, colocá-lo nos trilhos novamente, retomar o desenvolvimento sustentável e honesto”, ressaltou.

Fraude nas urnas?

Para o jornalista, nesse ano de 2022 é fundamental ficar atento ao perigo da fraude eleitoral:

“O Brasil tem que se concentrar, e esse é um esforço concentrado não só do governo federal, mas, de cada cidadão, de prevenir a fraude eleitoral anunciada, isso é muito sério”, alertou.

Confira: