Motorista carioca leva tiro em tentativa de arrastão e se revolta 'com herança maldita do PT' (veja o vídeo)


 Um motorista (provavelmente um taxista) da cidade do Rio de Janeiro voltou a viralizar nas redes depois que postou um vídeo contando que tinha acabado de escapar de uma tentativa de arrastão (quando abrem o veículo à força e levam todos os pertences de quem estiver à bordo) por quatro bandidos armados na Av. Automóvel Clube, uma via de grande circulação na capital fluminense.

“Boa noite essa vai pra vocês com a ‘tag ele não’. Acabei de sofrer mais um arrastão agora. Dessa vez, o bandido veio no meu carro. Quatro vagabundos. O desgraçado veio, meteu a mão pra abrir, só que eu vi a brecha que eles deixaram, me arrisquei, saí cantando pneu e ele ainda deu um tiro. Só que ele é tão bom de atirar que não acertou nem em mim e nem no carro.
Eu poderia estar morto agora. Continuem com essa babaquice de ‘ele não’ aí que vocês também vão passar por isso. Essa porra ficou assim depois de 14 anos de PT. Vamos admitir isso. Com suas políticas assistencialistas, não mudaram porra nenhuma. Se tivesse acabado coma miséria como eles gostam de falar e muitos de vocês gostam de defender, eu não teria uma pistola apontada pra mim às sete horas da noite”, disse o homem, revoltado.
E vocês continuam achando que tem que botar esses merdas no comando do país. Vocês vão acordar quando? Quando tomarem um tiro na cabeça?, concluiu.

Eis a herança maldita da esquerda!

E você, leitor, já passou por uma situação dessa?

Veja o vídeo:



Postagem Anterior Próxima Postagem