Questionado sobre Telegram, Bolsonaro diz que é “covardia o que estão fazendo com o Brasil” (veja o vídeo)


 Jair Bolsonaro foi questionado sobre a intenção do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de interferir, ou mesmo banir o Telegram no Brasil, após sinalização do presidente do órgão, o ministro Luís Roberto Barroso, que já disse que quer discutir a situação no congresso nacional, após tentativa, sem sucesso, de contato com a direção do aplicativo de mensagens russo.

“É uma vergonha o que estão querendo fazer com o Brasil, né? A luta é mundial, não é do Brasil, mas esse povo dormiu por décadas, acordaram comigo e de vez em quando começam a querer dividir.
Tem gente que critica, mas nem era nascido ainda, e eu já sabia o que era luta armada, estava na luta armada. O que esses caras querem não deu certo em lugar nenhum do mundo.
E tem cara que acredita que o Lula combateu a corrupção”, disse Bolsonaro, ressaltando toda a desinformação levada à sociedade nas últimas décadas, antes do advento dos aplicativos digitais, que democratizaram e universalizaram as comunicações.

O presidente ainda prometeu contar, em sua live das quintas-feiras, uma série de absurdos sobre a corrupção dos governos lulopetistas, com desvios de bilhões e gastos inexplicáveis.

Os esquerdopatas estão desesperados, pois deixaram de ter o monopólio da informação, o primeiro pilar para 'deter' o poder, por meio da manipulação dos fatos e a exploração da ignorância do povo.

Veja o vídeo:



Postagem Anterior Próxima Postagem