Totalmente desmoralizado, Maia se apega em Doria e vê seu último fio de esperança caminhar rumo ao fracasso


 Em fevereiro de 2021, depois ter sido "arrastado" para fora da presidência da Câmara do Deputados, Rodrigo Maia - que tentou se eternizar no cargo - descobriu o tamanho de sua insignificância politica.

Expulso do próprio partido, estava condenado politicamente até que apareceu João Dória para "salvá-lo".

Usando a máquina pública paulista como se fosse uma de suas empresas, Dória até criou uma secretaria nova para acolher Maia. A Secretaria de Projetos e Ações Estratégicas de São Paulo.

Agora, anunciaram que o deputado federal carioca Rodrigo Maia, vai coordenar a campanha do governador João Doria (PSDB-SP) ao Palácio do Planalto neste ano.

O anúncio foi feito nesta sexta-feira, 21

“É preciso compreender a realidade de cada área e construir soluções baseadas em dados concretos, em programas que possam de fato ser viabilizados, e não em projetos populistas”, disse Maia, em publicação nas redes sociais.

O fato só mostra a irrelevância dos dois, Dória e Maia. Até as ratazanas do Palácio dos Bandeirantes sabem que Dória insiste na candidatura a presidência, não porque pretenda vencê-la, mas para fugir da reeleição ao governo do estado onde ele seria massacrado.

Ao que parece, ambos estão fadados ao fracasso nessa eleição.

Postagem Anterior Próxima Postagem