Turistas argentinos 'desaparecem' e Hang lamenta 'trágico' governo do esquerdopata Alberto Fernández (veja o vídeo)


 Com uma mensagem nas redes sociais e um vídeo, o empresário Luciano Hang conseguiu demonstrar toda a tragédia econômica que está assolando a Argentina, depois que a esquerda voltou ao poder, sob o comando dos esquerdistas Alberto Fernández e Cristina Kirchner.

Foi no país vizinho que se instalou um dos mais duros ‘lockdowns’ em todo o mundo, durante os dois primeiros anos do advento do novo coronavírus.

A decisão, aliada à políticas econômicas e sociais equivocadas,  levaram ao desemprego, desabastecimento, inflação superior a 50% e ao aumento substancial da miséria.

Turistas argentinos, que historicamente lotavam os hotéis do Sul do Brasil, e principalmente as praias de Santa Catarina nessa época de verão, simplesmente sumiram.

"Não podemos ter no futuro o pior do nosso passado. Durante algumas décadas, os argentinos "invadiam" as nossas praias no verão. Muitos deles vinham curtir o litoral catarinense, movimentando a economia, ajudando na geração de empregos e renda de toda a população.
Hoje, com a crise que a Argentina está passando, eles não conseguem mais viajar para outros países. Imagine você pagar dólar turismo 30% mais caro e mais 35% de impostos, ou seja, 65% de impostos para poder usar o seu próprio dinheiro. De novo o estado tomando o dinheiro do povo.
Quebraram literalmente a economia argentina. Nada mais funciona. Infelizmente esse é o resultado da esquerda no poder, eles geram o caos e deixam o país na miséria. Este ano temos as eleições, pensem bem antes de escolher para quem vai seu voto.
O seu futuro, dos seus filhos e netos dependem da sua escolha. É isso que você quer para o Brasil?", escreveu o empresário.

A Argentina é o retrato do que o Brasil pode se tornar, caso a esquerda ‘tome’ o poder, como, aliás, já prometeram!

Veja o vídeo:



Postagem Anterior Próxima Postagem