Ticker

6/recent/ticker-posts

Casimiro, novo fenômeno da web, diz “não” para a TV Globo


 

Um dos youtubers mais populares do momento, Casimiro Miguel, negou uma proposta da TV Globo. Com lives que já chegaram a ter mais de 600 mil espectadores simultâneos na Twitch, plataforma de vídeos ao vivo, o comunicador já teve trechos de seus vídeos exibidos no Big Brother Brasil 22.

De acordo com a coluna de Léo Dias, Casimiro não pretende abrir mão da liberdade conquistada na internet – que fatalmente seria podada na TV.

Eleito personalidade do ano no prêmio eSports Brasil, Casimiro tinha um contrato com a sucursal carioca do SBT desde janeiro de 2019. Suas participações no SBT Esporte – Rio são comentadas até por espectadores de fora do estado. No último dia 15 de fevereiro, o contrato fora rescindido.


A rescisão do vínculo foi feita na casa de Casimiro, no Rio de Janeiro, de forma amigável. Diego Sangermano, diretor do SBT, foi até a residência do famoso. Casimiro ainda deixou as portas abertas no canal para caso deseje voltar no futuro.


No mês passado, em parceria com a Netflix, Casimiro Miguel exibiu em seu canal na Twitch a pré-estreia da série documental da plataforma de streaming sobre Neymar Jr. Mais de 545 mil pessoas acompanharam simultaneamente a transmissão feita pelo streamer, estabelecendo um recorde na plataforma.