Lula e aliados abandonam cor vermelha para ludibriar o povo, mas são desmascarados publicamente (veja o vídeo)

 


O leitor do JCO, que – por opção (e compreendemos!) - não costuma seguir as notícias relacionadas ao ex-presidiário, talvez não tenha percebido uma novidade no vestuário dele e de sua trupe de esquerdopatas.


O presidenciável petista, há muito, não tem utilizado mais o vermelho. Seja a velha camisa do PT, uma camisa neutra com golas, um lenço ou, olhem só, mesmo um boton com a estrelinha amarela que simboliza a legenda.


Lula, Dilma, Gleisi Hoffmann, Gulherrme Boulos (que apesar de membro do PSOL, é apoiador do ‘nine’).



 

Eles agora estão priorizando o branco e principalmente o azul. Cores neutras, que não só agradam mais aos olhos, como oferecem uma sensação de suavidade ou até um ‘leve patriotismo’, já que ambas as cores estão nas bandeiras e símbolos do nosso país.


Observem Humberto Costa, o senador de codinome ‘Drácula’ nas planinhas da Odebrecht, que acaba de abrir mão de uma candidtura ao governo de Pernambuco, para anunciar apoio exclusivo à campanha de Lula. Humberto, abandnou o vermelho e tem preferido o branco.


Vejam o senador ‘DPVAT’ Randolfe Rodrigues, que também abandonou qualque sonho de candidatura nas próximas eleições para anunciar que vai trabalhar pela eleição do ex-condenado.


Rodigues tem preferido, quase sempre, o azul!


A estratégia dos lulopetistas e esquerdistas não passou despercebida aos olhos de dois renomados jornalistas da Jovem Pan News. Augusto Nunes e Cristina Graeml analisaram, com precisão.


Tudo pensado, estrategicamente pelos marketeiros. Tudo para tentar ‘apagar um passado’ que ninguém mais quer para o país.


Desvios, corrupção, desmandos e farras com o dinheiro público e que, por culpa dos autores, acabaram relacionados à cor preferida deles.


Eles têm método, mas não vamos deixar o povo esquecer do que fizeram.


Veja o vídeo:



Postagem Anterior Próxima Postagem