Nienov aciona Moraes, faz afagos e busca "medidas" contra Jefferson, que pode voltar à prisão

 


Graciela Nienov, envolvida em inúmeras polêmicas nos últimos dias, voltou a estampar os noticiários de toda a mídia.


Após ter áudios vazados apontando um suposto "complô" contra o presidente do PTB Roberto Jefferson, informações da Revista Veja dão conta de que ela fez um pedido diretamente ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).


O alvo? Roberto Jefferson.



 

Isso mesmo. Nienov afirma que Jefferson não tem cumprido uma série de medidas que Moraes determinou como: ficar sem se comunicar com outras pessoas e não participar de redes sociais.


“O ex-presidente do PTB vem, reiteradamente, descumprindo as decisões de Vossa Excelência, nas quais objetivava fazer cessar os atos antidemocráticos do ex-presidente do PTB, que se utilizava da estrutura partidária para atingir seus objetivos”, diz o pedido.

Graciela Nienov ainda faz afagos a Moraes, afirmando que ela e dois de seus aliados “não compactuam com ataques desmedidos ao judiciário e aos seus integrantes, frisando o decoro e lisura que representantes eleitos devem manter numa república. É preciso equilíbrio para administrar, numa democracia, um partido político”.


São as 'tramas' da política...


Quais serão os próximos capítulos dessa novela?

Postagem Anterior Próxima Postagem