Oficiais de Justiça na cola de Janja, a noiva do ex-presidiário

Oficiais de Justiça estão à procura de Rosangela da Silva, mais conhecida como “Janja”, noiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Para a Receita Federal, consta como endereço de Janja um apartamento em um sofisticado prédio da Avenida Vieira Souto, na beira da praia, no Rio de Janeiro.

É, sem dúvida, um local onde o aluguel á caríssimo, mas os oficiais de Justiça não conseguem encontrá-la para intimá-la das dívidas.

A noiva de Lula deve mais de 220 mil reais, segundo ações na Justiça Federal e no Tribunal de Justiça do Paraná. Em razão disso, ela já está devidamente inscrita na dívida ativa.

A mulher de Lula também acumula outras dívidas. Deixou de pagar o condomínio do prédio onde residia em Curitiba.

A dívida soma a bagatela de 3.700 reais.

Um dos últimos andamentos da ação de cobrança é um documento assinado por um oficial de Justiça, em fevereiro último, informando que não ela não foi localizada em Curitiba — num segundo endereço que consta como sendo da petista.

Lula, por sua vez, também está com o nome inscrito na Dívida Ativa da União com débitos que somam 1,3 milhão de reais. O Instituto Lula deve mais 18 milhões de reais. Lula também responde a dois processos na Justiça, movidos pela Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional.

Postagem Anterior Próxima Postagem