Filha de Jefferson perde a paciência e faz dura e indigesta cobrança a Moraes (veja o vídeo)


"Se nada acontecer a esse André Janones por se gabar da parcialidade do Xandão pela esquerdalha, fica óbvio porque meu pai, que não tem condenação está sendo impedido de concorrer enquanto um descondenado de nove dedos continua envergonhando o país!"

Com esta mensagem nas redes, Cristiane Brasil (PTB) fez uma crítica pesada a uma postagem recente do deputado federal André Janones, que se gabou de contar com a proteção do foro privilegiado e do STF, caso seja processado, dando a entender que contaria com uma espécie de ‘proteção’ do ministro Alexandre de Moraes, agora no comando do TSE.

Cristiane também gravou um vídeo, cobrando uma resposta de Moraes:

"Quer dizer que esse tal de André ‘danones’, Janones, vai pra internet se gabar da parcialidade do presidente do TSE, que ele pode falar a bosta que for que o Alexandre de Moraes, chegando lá vai ficar do lado dele, é isso?

Ou a gente toma juízo e vergonha nessa cara e vota direito ou é isso que vai ter do nosso lado, é essa bosta aí que a gente vai ter que aturar.

Ta tirando onda de gostoso, falando – ah, chega no Supremo o Alexandre de Moraes vai fazer o serviço dele… É isso mesmo Alexandre?", indagou.

Veja o vídeo:

CLIQUE AQUI 

Postagem Anterior Próxima Postagem