Bolsonaro diz que pretende definir hoje data para desobrigação de máscaras.


O presidente Jair Bolsonaro disse que pode definir nesta 2ª feira (23.ago.2021) uma data para que o governo federal sugira a desobrigação do uso de máscaras para a população. Deu a declaração em entrevista à Rádio Nova Regional, do Vale do Ribeira (SP). “Essa é nossa ideia. Talvez tenha uma data a partir de hoje para essa recomendação do Ministério da Saúde. Se bem que, vocês sabem, o Supremo Tribunal Federal simplesmente deu poderes a governadores e prefeitos para ignorarem governo federal”, disse o chefe do Executivo....

Leia mais no texto original: (https://www.poder360.com.br/governo/bolsonaro-diz-que-pretende-definir-hoje-data-para-desobrigacao-de-mascaras/)
© 2021 Todos os direitos são reservados ao Poder360, conforme a Lei nº 9.610/98. A publicação, redistribuição, transmissão e reescrita sem autorização prévia são proibidas.

O Supremo já fez publicações em suas páginas nas redes sociais nas quais voltou a dizer que “não proibiu” o presidente de atuar no combate à pandemia de covid-19.  “Uma mentira contada mil vezes não vira verdade”, diz publicação da Corte em campanha contra a desinformação. “É falso que o Supremo tenha tirado poderes do presidente da República de atuar na pandemia”, afirma.  “É verdadeiro que o STF decidiu que União, Estados e prefeituras tinham que atuar juntos, com medidas para proteger a população.
Postagem Anterior Próxima Postagem