Bolsonaro sobe o tom contra a CPI e extermina narrativas falaciosas de Luís Miranda (veja o vídeo)

 



Jair Bolsonaro concedeu entrevista à rádio Jovem Pan de Maringã (PR) e voltou a ressaltar a importância da implementação das urnas eletrônicas com voto impresso , mesmo após a derrota da PEC na Câmara dos Deputados.


O presidente disse que haverá eleições, mas criticou a mudança repentina de várias lideranças partidárias, antes favoráveis à proposta, mas que acabaram por orientar suas bancadas a votar contra. Bolsonaro disse que gostaria de saber o que os fez mudar de ideia.



O presidente da República ainda criticou os ataques que tem sofrido pela CPI da pandemia, no senado e disse que jamais poderia ter se recusado a receber Luís Miranda em seu gabinete, por se tratar de um deputado federal, mas que não imaginaria que ele criaria uma falsa narrativa na imprensa e mesmo no Congresso Nacional, agindo de uma forma pela frente e de outra forma depois que saiu do Palácio do Planalto.


Jair Bolsonaro também reafirmou que não tem nada contra a imprensa brasileira e que o atrito que existe atualmente foi criado pela velha mídia, justamente por causa de sua decisão de cortar as gordas verbas públicas federais.


O assunto ainda abordou preço de combustíveis, ataques institucionais e outras questões importantes.


Veja a entrevista:



Postagem Anterior Próxima Postagem