Neste momento, no Brasil, uma chave foi virada: O contundente depoimento do pastor Cláudio Duarte (veja o vídeo)

 


Alguns cidadãos do Brasil têm assistindo com perplexidade, e outros até mesmo com medo, os últimos acontecimentos no cenário político do Brasil, onde ativismo do judiciário já promoveu a ruptura institucional.


No Brasil, o clima é muito tenso e o estado democrático de direito já não existe mais; nossa Constituição Federal está sendo ignorada justamente por aqueles que deveriam preservá-la.


Algumas ações são tão soturnas que não é um exagero pensarmos que uma das esferas do poder parece querer dar um golpe de estado no Brasil, pois todos os limites das atribuições dessa esfera foram descaradamente ultrapassados.


Paralelo a isso tudo e de forma assustadora uma parcela da população parece não enxergar as monstruosidades jurídicas sendo executadas, vozes sendo amordaçadas e liberdades sendo tiradas. Isso é o forte prenuncio de que algo terrível está em pleno andamento, um método maquiavélico sendo aplicado no Brasil.


Em meio a esse projeto de um autoritarismo ditatorial ainda velado para alguns uma palavra de profundo esclarecimento e de uma lucidez sensacional surge da boca de um Cristão para abrir os olhos de muitos, com uma palavra equilíbrio e impacto nesse momento de um caos iminente.


Em prol da Liberdade de nosso país e a fim de abrir os olhos daqueles que ainda não estão vendo o terrível perigo que nos rodeia, recomendo com muita veemência que você assista ao vídeo e passe para o maior número possível de pessoas que você conseguir.


Lembre-se não se trata mais de defender uma ideologia, um partido ou um político, mas trata-se de um valor que se não está em igualdade ao valor da vida, certamente está acima dela, pois não há vida sem liberdade.


João Bosco (Bosco Foz)


Assista ao vídeo!



Postagem Anterior Próxima Postagem